MeninoLooks

Look do dia: Príncipe George

Em 22.07.2017 • Por Lya

O príncipe George, filho do príncipe William e de Kate Middleton, duque e duquesa de Cambridge, completa hoje 4 anos de muita fofura. O terceiro na linha de sucessão da coroa britânica, nasceu em Londres, no dia 22 de julho de 2013.

Com personalidade forte, o príncipe é famoso pelas caras e bocas que faz nas aparições com a família real. E como a internet não perdoa, nem o príncipe, memes pipocam nas redes sociais! #naotemcomonaoamar

E é claro que nosso look do dia de hoje não poderia ser com outro baby celebridade!

Vitrine

O estilo do príncipe inspira muitas mamães ao redor do mundo na hora de vestir seus pequenos. Tudo o que ele usa se torna a peça mais procurada nas lojas de bebês.

George tem um estilo bem clássico inglês, com peças tradicionais, elegantes e bem cortadas. As cores não variam muito, a preferida é o azul. Suéteres, jardineiras e camisas são os escolhidos com uma certa freqüência.

O look favorito de príncipe George foi motivo de investigação na imprensa internacional. Shorts e meias altas esticadas são os escolhidos em diversas aparições.

Essa combinação não muito usada mais hoje em dia é uma tradição britânica nas classes mais altas. O especialista em etiqueta William Hanson disse que em garotos mais novos, o short é uma forma discreta de marcar a classe social à qual ele pertence. Essa tradição existe há muitos anos e não é seguida apenas pela família real, mas também por membros de classes mais ricas da Inglaterra.

Calças são para meninos mais velhos e homens, assim os shorts para meninos mais jovens até completarem 8 anos. Ou seja, ainda veremos nosso príncipe preferido usando muitos shorts por um bom tempo!

Vitrine
escrito por:
Lya
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário