Menino

Conheça a história de superação de Crue Allred

Em 02.10.2017 • Por Lya

Crue Allred é um garoto californiano de 4 anos que nasceu paralisado da cintura para baixo. Ele é portador de espinha bífida, um problema congênito acarretado pela malformação da coluna vertebral.

Sua mãe Aubrey Allred criou um instagram para postar fotos super divertidas do seu pequeno, que mesmo com o uso da cadeira de rodas esbanja vida e alegria por onde passa!!

É impressionante como as fotos apresentam uma energia mágica que contagia! Ele está sempre com aquele sorriso largo, brincando com a sua cadeira de rodas e posando feliz da vida!

Quando conheci esse menino pelas redes sociais eu estava grávida. Fiquei pensando em tudo o que aquela mãe deve ter passado durante e depois daquela gestação. Toda a preocupação e a dor de saber por tudo o que seu pequeno maior amor iria passar pela vida.

Com 2 anos de idade, ele passou por uma batalha para conseguir essas cadeiras especiais que facilitariam muito a sua mobilidade e desenvolvimento. O seu seguro de saúde primeiramente negou as cadeiras, alegando falta de documentos comprobatórios – Ahãm??Precisa de mais o quem?? Após uma mobilização de todos os tipos de mídias eles acabaram cedendo e fornecendo a cadeira adequada para ele, e desde então seu desenvolvimento só melhora!

O que ela não poderia imaginar é que ele, seu pequeno herói seria um exemplo de superação e de inspiração para várias pessoas. Conhecer a história dele nos faz repensar muitas coisas da nossa vida! Reclame menos e agradeça mais, esse é seu lema.

Vitrine

Fora toda essa energia e história de vida bárbara, ele ainda é puro style gente!! Dono de um estilo urbano, descolado, confortável  e moderninho. Tudo que a gente adora!

Ele adora o tênis Vans, confira esse post aqui! Bermudas, camisetas regatas e aquele topete perfeito são os protagonistas dos seus looks! Falamos sobre corte de cabelos para meninos aqui também!

Vitrine

Imagens: @crue_zer

escrito por:
Lya
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário