Menina

Mini Fashionista: Isabela, uma baianinha cheia de axé

Em 29.05.2017 • Por Lya

A nossa mini fashionista de hoje vem direto de Salvador. Essa baianinha cheia de axé chama Isabela e com quase 2 anos é uma garotinha que sabe o que quer. Cheia de personalidade, adora receber elogios! Pode uma coisa dessas? – Mamãe to “inda”? Quem aguenta tanta fofura? 

A caçulinha da casa tem na sua irmã mais velha e mamãe, seus exemplos. Adora ficar olhando a mamãe se arrumar e quer imitar sua irmã em tudo!

Alguns dias atrás, essa pequena geminiana pegou um batom nas coisas da mãe Daniela e pediu para passar para que ela pudesse ficar “inda” igual a mamãe! Dá pra imaginar a cena não é mesmo?

Relação com a moda: Para Bela e sua mamãe a relação com a moda começou como uma brincadeira, buscando peças práticas e divertidas para incrementar o look.  Ela abusa dos acessórios descolados como óculos, turbantes, laços, muitas vezes inspirados nas produções da irmã Bia. Como uma boa baianinha aposta nas estampas e cores vibrantes. Tudo a ver com o clima da Bahia!

Programa preferido para arrasar no look: A família é super unida e no fim de semana sempre tem aquele almoço de domingo na casa dos avós. Nesses momentos Isabela gosta muito de usar vestido rodado, mas AMA mesmo quando veste um colete! Essa menina já sabe o valor da terceira peça em um look! Kkkkkk

Dica de Stylist da Mamãe: Para Daniela Cunha, arquiteta de Salvador o item essencial no guarda roupa de uma criança de quase dois anos são sapatos confortáveis. – Essa é uma idade que a criança aprende a dizer não e ao mesmo tempo, se movimenta bastante e começa a correr. E por isso, não há maneira de convencê-la a calçar um sapato que de alguma forma a deixe incomodada ou restrinja seus movimentos, diz Daniela Cunha.

A mais pura verdade não é mesmo? Ela sugere o uso de tênis confortáveis e sandálias fechadas na parte de trás dos pezinhos. Lógico que sem perder o estilo! Porque quando o assunto é moda infantil, conforto e estilo precisam andar juntos!

Adoramos conhecer mais sobre essa menina cheia de graça, carisma e axé! E vocês? Nossa mini fashionista é muito “inda”!! Puro charme!!

Vitrine

Imagens: Arquivo pessoal da mamãe

escrito por:
Lya
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário