MeninaLooksMeninoLooks

O Urban Wear invadiu a moda infantil!

Em 14.06.2017 • Por Denise Jardim

Já faz um tempinho que a moda mudou, e nós podemos ver bastante isso nos dias de hoje. Antes, mulheres usavam vestidos, saias e calças de alfaiataria, saltos altos eram praticamente lei e as bolsas estavam sempre combinando. Os homens também seguiam essa mesma linha “formal e chique” para se vestir. Isso mudou radicalmente, hoje a moda é urbana, acessível e muito versátil!

A moda urbana nasceu da rua, veio de bairros em oposição à moda ditada pelos famosos designers e estilistas. As associações desse vestuário geralmente mesclam do hip hop e o rock. Elas tiveram um forte impacto durante a década de 1980 e até o início dos anos 90. Conhecida como “grunge”, esse era um estilo único em que somente algumas tribos usavam. A maioria das pessoas achavam essa moda no mínimo diferente.

Hoje a pegada roqueira, grunge e hip-hop dominou os armários de praticamente todos nós. O tênis virou o protagonista, o jeans nunca esteve tão em alta e as camisetas no estilo t-shirt mais “podrinhas” são o must! E não para por aí, muitas combinações deixaram de existir, o que antes era um protocolo, atualmente virou conforto e diversidade! O que parecia algo totalmente impossível para muitos estilistas, hoje é o que mais vemos nas passarelas!

A moda infantil não ficou para trás e mais uma vez acompanhou a adulta. As mamães já não estão pensando nos clássicos vestidos e macacões na hora de vestir suas meninas e meninos. O momento é do preto, das botas no estilo militar, jeans destruídos, jaquetas de couro e por ai vai!  Nossos pequenos estão cada mais descolados e estilosos!

Pensando nisso, separamos inspirações cheias de personalidade, para você vestir seu filhote no melhor estilo Urban Wear de todos os tempos!

Confira:

Veja o que separamos para você:

Vitrine

Crédito de imagens: Pinterest

escrito por:
Denise Jardim
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário