MeninaLooksMeninoLooks

Moda infantil: 5 tendências Outono/Inverno 2017!

Em 06.04.2017 • Por Renatha Dudeque

Confira as 5 tendências da temporada outono/inverno 2017:

1. Veludo, moletom e tule:

As mamães mais atentas provavelmente já notaram que tecidos como veludo, moletom e tule tem dominado as araras das lojas. Os três continuam em alta, e vão permanecer assim na temporada outono/inverno desse ano. Então, bora conferir algumas dicas e informações sobre eles!

Das passarelas da moda adulta, o veludo passou a ser super tendência também no universo infantil. O tecido, que foi hit nos anos 70 e 90, voltou com tudo nos desfiles de 2016 e foi repaginado com a versão “molhado” (mais brilhante). De toque macio, ele acrescenta uma pegada retrô mesmo em peças mais contemporâneas. Blusas, vestidos, casacos, saias e acessórios, o veludo realmente invadiu o cenário fashion e é aposta certa! As principais cores dessa temporada serão o verde, vinho, mostarda e o preto.

Quando pensamos no moletom, logo nos vem a memória aqueles dias de sossego em casa ou momentos que exigem menos produção, não é? Mas hoje o cenário é outro, e recentemente esse tecido se tornou tendência na moda adulta e infantil! Ele promete dar um toque moderno ao looks, e é perfeito para aliar conforto e estilo. Para as crianças usarem o moletom não existem muitas regras, pode apostar sem medo!

O tule não se limita mais a vestidos de festa e é também uma super tendência para o outono/inverno de 2017! Das saias aos vestidos, esse tecido é bem versátil. Ele pode transitar entre looks mais femininos, até composições mais descoladas e bem rocker. Nesse caso (como quase sempre), os acessórios fazem toda a diferença. Aposte nas sapatilhas se quiser uma aparência mais delicada. E, para um look mais moderno e descolado escolha o tênis ou coturno.

2. Jaquetas Bomber e Biker:

A Bomber foi criada para a força aérea americana no período da 1ª guerra mundial. Sua principal finalidade era manter os pilotos aquecidos e garantir sua mobilidade. Isso explica o seu corte mais amplo e os elásticos no punho e na cintura. Já a Biker é muito semelhante a jaqueta Perfecto, marca registrada de muitos motoqueiros, que foi desenhada pelo Irving Scott.

Ambas estão em alta e prometem deixar o seu pequeno aquecido e super estiloso nesse outono/inverno!

Espia só a nossa seleção de produtos e depois confira tudo sobre as outras 3 tendências:

Vitrine

3. Metalizados:

O metalizado foi tendência dos anos 70 até os anos 90, e em 2015 saiu do fundo do nosso armário para as principais passarelas da moda. Apesar de não ser básico, ele pode ser bem democrático! Vale usar de dia ou a noite, nos acessórios ou no look todo. A vantagem é que para os nossos pequenos as regras são poucas e as possibilidades são ainda maiores, e podemos brincar bem mais com as composições.

4. Patches:

Essa é uma tendência divertida e com cara de customização. Perfeita para as mamães que buscam peças mais originais e exclusivas. Vale também comprar pronto, o resultado é igualmente lindo e descolado! Falamos um pouco mais sobre essa tendência aqui.

5. Xadrez:

O xadrez se firma como uma tendência temporada após temporada, do inverno ao verão. Por conta disso, esse é um dos maiores coringas que o seu pequeno pode ter no armário. As estampas serão mais sóbrias, indo do preto aos tons terrosos. A combinação vermelho e preto é um clássico e é perfeita para o outono/inverno.

Confira os produtos que separamos para você:

Vitrine

Créditos imagens:
Imagem destaque 1, 3, 6, 7, 8, 9 e 11 – Zara
Imagens 6, 10 e 12 – Scout the City
Restantes – @pinterest

escrito por:
Renatha Dudeque
Compartilhe
Comente via facebook
4 Comentários
  1. Daiane  Em 22.05.2017 - 22h03

    Que looks lindos, é muita beleza e fofura juntos!

    • Lya  Respondeu Daiane Em 22.05.2017 - 22h06

      Obrigada Daiane! Muita fofura mesmo! Impossível não se apaixonar!! Beijos

  2. SIMOME MOREIRA SILVA FAISLON  Em 08.06.2017 - 16h24

    Bom dia quero comprar mas o prazo pra entrega e muito tempo não vai da pra chegar pra viajar agora em são joão ?

    • Denise Jardim  Respondeu SIMOME MOREIRA SILVA FAISLON Em 08.06.2017 - 22h58

      Olá Simone,
      Nesse caso você deve mandar um e-mail diretamente para a loja que deseja comprar o produto. Me desculpe não poder ajudar!
      Caso tenha alguma outra dúvida mande para a gente 😉
      Abraços – Equipe MMMS

Escreva seu comentário