MeninaLooksMeninoLooks

O estilo escandinavo é o novo cool na moda infantil!

Em 26.06.2017 • Por Renatha Dudeque

As mamães mais antenadas provavelmente notaram que o estilo escandinavo está por tudo. Esse é o assunto da vez nos principais canais de moda e design! Com origem nos países do norte da Europa, o estilo escandinavo se tornou referencia e tem inspirado muitas pessoas na hora de decorar a sua casa ou compor o seu guarda-roupa. Na moda infantil não foi diferente, essa onda invadiu com tudo e se tornou o novo cool!

Uma das principais características da moda escandinava é a ideia do “menos é mais”, mas o seu diferencial é fazer disso algo muito original e estiloso. Minimalismo (saiba mais clique aqui), alfaiataria, estampas discretas, casualidade, praticidade e atemporalidade – esses são alguns dos elementos mais marcantes das roupas que seguem essa tendencia. Outro traço desse estilo são as cores mais sóbrias, por isso, os tons terrosos (saiba mais clique aqui) podem ser ótimas escolhas.

Se você procura uma maneira casual, confortável e funcional para vestir o seu pequeno, saiba que a moda escandinava é perfeita para isso!

Se inspire nessas imagens que buscamos para você:

estilo escandinavoestilo escandinavo

estilo escandinavoestilo escandinavo

estilo escandinavoestilo escandinavo

estilo escandinavoestilo escandinavo

estilo escandinavoestilo escandinavo

Espia só o que separamos para o seu pequeno:

Vitrine

Créditos imagens:
Imagem destaque, 1, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 e 10 – ZARA
Imagem 2 – Tiny Cottons

escrito por:
Renatha Dudeque
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário