MamãeMeninaMenino

Dicas de Roupas de Batizado

Em 26.08.2017 • Por Lya

O batismo é um dos momentos mais especiais para a família depois que o bebê nasce. Na última semana uma das fotos mais comentadas na internet foram a do batizado de Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. Que família linda!! É muita beleza em um só lugar meu povo! E pra variar Titi arrasou no look! 

Para o batismo tradicional das igrejas cristãs, escolher as roupas para os pequenos e da família às vezes nem sempre é uma tarefa fácil. Há quem sonhe com uma roupa super tradicional, de preferência aquela usada pelo papai ou mamãe quando pequenos, a típica herança de família, e há quem prefira apostar em looks mais modernos, e que possam ser reaproveitados depois.

A cerimônia de batismo costuma acontecer durante o dia ou fim da tarde, seguida de um almoço ou chá para os parentes e amigos. O dress code escolhido para os pais e família não devem ser exageradas e nem muito esportivos. Para os looks dos pequenos podemos optar pelo clássico mandrião, tanto para meninos e meninas, ou por opções mais modernas como vestidos e calças ou bermudas com camisas. Lembrando que o mandrião é usado apenas na cerimônia, sendo assim é necessário escolher outra roupa para a recepção.

Vitrine

Tons claros são os mais indicados, estampas delicadas também combinam com a ocasião e horário. Os pais e padrinhos ficam super elegantes de branco ou off white, e as fotos ficam lindas! Titi e Giovanna escolheram a renda renascença para esse dia especial. Titi arrasou com o vestido e a faixa no cabelo do mesmo tecido, acessório marca registrada dela, veja mais aqui.

Mães e madrinhas devem tomar cuidado com as roupas escolhidas, já que passarão muito tempo com a criança no colo. Evitem decotes, roupas curtas, saltos muito altos, ou roupas com enfeites que possam machucar o bebê.

Vitrine

Imagens: Pinterest

escrito por:
Lya
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário