Menina

Confira a pequena mini fashionista que arrasou no Coachella 2017!

Em 26.04.2017 • Por Lya

O festival de música Coachella 2017 que acontece todo o ano na Califórnia, leva milhares de famosos a desfilarem looks super descolados. Porém nesse último festival quem realmente brilhou foi a pequena Anja Louise de apenas 8 anos! Sim você leu direito! A filha mais velha de Alessandra Ambrosio deixou a mamãe Angel super orgulhosa! E não é pra menos.

A mini celebridade esbanjou graça e carisma! Cheia de personalidade, cantou ao lado do cantor Devenra Banhart e do pai, Jamie Mazur, na guitarra.

Realmente essa menina vai longe! Dona de um estilo próprio, super confiante e esperta, ela nos encanta e diverte em todas as suas aparições ao lado da mãe. Pode ser dando tchauzinho para os paparazzis, cantando no Coachella ou apenas passeando e esbanjando toda sua fofura. Simplesmente é impossível não se apaixonar!

A pequena, desde muito cedo, se mostrou uma criança cheio de estilo. Anja abusa das cores, roupas confortáveis, vestidos e camisetas com shortinhos! Sempre despojada e pronta para brincar! Assim como a mãe adora usar roupas com a pegada boho tanto nos festivais como no seu dia a dia.

No Coachella não foi diferente! Apostou em um vestido branco e arrematou o look com as orelhas de gatinho. Super trendy! Ou seja, arrasou nos vocais com muito estilo!

A relação da mãe Alessandra e da sua pequena é pura sintonia! Às vezes parecem mais irmãs e grandes amigas do que mãe e filha! Adoram festivais de música, passear pelas ruas de LA, bater muitas fotos e viajar! Além de serem muito parecidas! Ambas são donas de uma beleza delicada e forte ao mesmo tempo. Lindas de se ver e acompanhar!

Confira um pouco do que foi a sua apresentação no Coachella 2017 e um pouco das suas aparições em outros festivais de música!! Anja rocks!!

E nos anos anteriores não foi muito diferente! Anja é puro charme e bossa!!

Confira várias peças nesse estilo boho lindo que a Anja adora desfilar por aí!!

Vitrine
escrito por:
Lya
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário