MeninaBabyMeninoBaby

Meu bebê de jeans!

Em 24.05.2017 • Por Denise Jardim

Olá mamães!

Você também é dessas que quando vê um bebê de calça jeans se derrete? #agentetambém

O jeans está cada vez mais comum nos looks para bebês. Antigamente quase não se via crianças de jeans, por ser associado a uma peça “dura” e desconfortável, hoje isso mudou. Eles estão repaginados, lindos e com tecnologias diferentes, proporcionando mais conforto para nossos pequenos.

O estilo urbano está cada vez mais popular e isso inclui muito jeans nas combinações! São inúmeras opções para as produções, sejam como camisas, jaquetas, calças, jardineiras, shorts, vestidos ou saias. A peça jeans fica bem em diversas composições e são muito versáteis deixando o look super moderno.

A calça é aquela peça tradicional, cool e descolada que a gente adora. Normalmente começamos a vestir nossos bebês com elas a partir dos 3 meses de idade, nossa dica é, opte por tecidos molinhos, elásticos ou aqueles que imitam jeans.

Separamos algumas composições que vão fazer você se inspirar na hora de vestir o seu bebê. Combine a calça jeans com camisetas divertidas, tênis estilosos ou botinhas. Outra dica bacana é a sobreposição, seja com camisa xadrez ou camisa jeans, elas ficam lindas e são ótimas para aquele dias mais fresquinhos.

Temos certeza que seu bebe vai ficar uma graça!

Veja o que separamos para você:

Vitrine

Crédito de imagens: Pinterest, Hello Fashion Blog e Barefoot Blond

escrito por:
Denise Jardim
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário