MeninaAcessórios

Como usar faixas no cabelo de uma maneira bem descolada!

Em 05.07.2017 • Por Lya

Uma unanimidade entre as mães de meninas é a paixão pelos acessórios de cabelos! Eles muitas vezes que eram para ser apenas um simples adereço, viram protagonistas do look!

Os acessórios para cabelos podem ser presilhas, turbantes, faixas para cabelo, laços, tiaras, qualquer um desses deixam a produção ainda mais interessante! Nós amamos!!

Hoje é o dia de falar das faixas! Elas são grandes aliados naquele bad hair Day infantil (bem diferente do que é um bad hair day para nós adultos)! Sabe aquele dia que a sua pequena não quer deixar você pentear os cabelos por nada nesse mundo? Aquelas horas que você implora para arrumar os cachos ou desembaraçar os fios lisinhos?

Nesse momento você pode montar uma produção de última hora, deixar o look super bacana e cool arrematando a composição com um coque ou rabo de cavalo alto e uma faixa! Inusitado e super descolado! Além de deixar a criança livre para brincar sem os cabelos atrapalhando! Eu sou dessas que adora a liberdade de um cabelo preso!

Vitrine

Um truque de stylist é escolher a faixa com uma estampa bem bacana que contraste com o resto da roupa! Deixe a faixa brilhar no look!

Aposte nas bandanas que elas estão com tudo! A pequena Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, adora esse tipo de acessório e sua bandana já virou marca registrada! Veja aqui! Olha esse dia ela passeando no shopping com a sua Mommy Stylist, como lidar com esse look? Quero um pra mim, pode ser?

E aí gostou das nossas inspirações? Para copiar já!!

escrito por:
Lya
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário