MeninaMenino

4 maneiras de usar camisa xadrez

Em 19.04.2017 • Por Lya

A camisa xadrez é uma das peças mais versáteis do nosso guarda-roupa. As coleções mudam toda hora, mas a camisa xadrez continua presente sempre, e hoje em dia mais atual impossível. Ela transita por diversos estilos e sempre faz bonito!

Porém muitas vezes a gente fica sem criatividade não é mesmo? E acaba usando sempre do mesmo jeito peças que podem ser usadas de diversas maneiras.

Por isso, hoje vamos te mostrar 4 maneiras de usar a camisa xadrez para deixar seu pequeno mais estiloso ainda!

Básico: camisa xadrez fechada é a maneira mais tradicional. Quando fechada até o último botão fica com aquela pegada geek. Que tal arrematar o look com um óculos como acessório! Super cool!

Terceira peça: Porque a gente ama a terceira peça! E a camisa xadrez aberta é uma excelente opção. Protege do friozinho e ainda serve para acrescentar um charme a mais ao look. Fica super descolado!

Camisa xadrez amarrada na cintura. Pode ser apenas uma maneira de acrescentar um toque despojado ao look, ou mesmo quando esfriar já está ali a nossa terceira peça amada para dar aquela aquecida na produção. Abuse desse tipo de combinação com qualquer tipo de roupa, desde calças a vestidos. A gente ama!

 

Suéter: Usar a camisa xadrez fechada com um casquinho é um jeito de acrescentar camadas no look. O xadrez nesse caso é um mero detalhe, porém muito especial.

Confira agora tudo para você compor esses looks super descolados!

Vitrine

Créditos de Imagens: Pinterest

escrito por:
Lya
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário