MamãeMommy Stylist

Mommy Stylist: Deborah Secco

Em 04.04.2017 • Por Denise Jardim

Nossa mommy stylist dessa semana é uma atriz muito querida pelos brasileiros! Sua trajetória profissional é imbatível. Aos 8 anos de idade estreou na TV fazendo publicidade e não parou mais. Quem não se lembra de Deborah na novela A próxima vítima em 95, ou do papel de Marina de Suave Veneno em 99, a vilã Íris de Laços de família, A Sol de América #adoravaessa, Natalie Lamour de Insensato coração, entre muitas outras novelas? E não para por aí, ela também fez algumas peças de teatro e filmes que ganharam prêmios como Bruna Surfistinha. Deborah foi eleita pela revista Isto é em 2012 como uma das 100 personalidades mais influentes do ano.

Essa super mamãe apesar de famosa, é gente como a gente, já se casou, separou, casou-se novamente e hoje é mãe de uma fofura chamada Maria Flor, fruto de seu casamento com o modelo Hugo Moura.

Com 7 milhões de seguidores no instagram, Dedé Secco compartilha seu dia-a-dia com a família e a gente adora acompanhar. Impossível não se apaixonar pelas fotos de Flor maquiando a mamãe, pintando o papai, seus vídeos falando por-favor, obrigada… não temos maturidade para lidar com tanta simpatia! 😉

Hoje vamos falar do estilo dessa it-mamãe. Sempre com looks lindos e cheios de sofisticação feitos por personal –stylists renomados na moda brasileira, o que não significa estar distante de nós, pois Deborah é muito versátil em suas composições. Ela adora looks mais básicos e descontraídos, como vestidos longos que valorizam seu corpo (maravilhoso por sinal), jeans e camiseta, macacões, e como não poderia faltar um sapato flat confortável, principalmente os metalizados que são o must do momento e arrematam muito bem qualquer produção.

E como é de costume, não poderíamos deixar de compartilhar tudo com você e te inspirar na hora de se vestir. Separamos looks da nossa mommy stylist musa que você também pode ter e ficar linda, veja só:

Deborah SeccoDeborah Secco

Deborah Secco

Deborah SeccoDeborah Secco

Confira o que separamos para você:

Vitrine

Crédito de imagens: DedeSecco

 

escrito por:
Denise Jardim
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário