MamãeMommy Stylist

Mommy Stylist: 5 tendências primavera verão 2018

Em 23.08.2017 • Por Denise Jardim

Para quem ama o calor, no dia 22 de setembro começa a primavera #eba! Estamos terminando essa temporada fria e já já entraremos na estação mais esperada do ano. A época das flores é seguida pelo verão , que promete temperaturas ainda mais altas. Então, nada mais justo que compartilharmos as 5 tendências de moda primavera verão 2018, certo?!

As peças já estão chegando nas araras das lojas e dominando o street style, veja só!

1 – Maxi Babados

Essa é uma tendencia super forte, pois adicionam mais movimento para a silhueta. Seja em vestidos, saias ou camisas, os maxi babados estão com tudo nessa temporada.

Vitrine

2- Calça Clochard  e Pantacourt 

Clochard

Essa moda dos anos 80 voltou com tudo!!! Aliás, muitas referencias dessa época estarão em alta nessa estação, pode apostar! As calças clochard ficam lindas tanto de salto alto para trabalhar ou sair a noite, como com tênis fazendo um look mais confortável.

Pantacourt

Essa é daquelas que dão o que falar. Apesar de já serem vistas há algumas temporadas, não são todas as mulheres que aderiram essa moda. O que você tem que ter em mente na hora de comprar a sua é: Atitude! Temos certeza que depois de pensar assim, você vai arrasar usando essa calça linda e super confortável! Se você for mais baixinha, abuse de um bom scarpin ou sandália de tiras finas, depois nos conte o que achou! 😉

Vitrine

3- Ombro de fora

Seja com babados, alcinhas que acompanham as mangas na metade dos braços, ou tomara-que-caia, o ombro de fora é uma super tendencia, além de fresquinho, deixa qualquer roupa mais charmosa e feminina.

Vitrine

4- Estampa Vichy

Mais conhecida como xadrez, só que dessa vez para looks de verão. O que antes era usado para roupas invernais, agora é a sensação do verão. O que mudou foi o tamanho da estampa, agora elas vem num shape menor, você ainda vai ver muito por aí!

Vitrine

5 – Óculos Vintage

Os óculos vintages estão vindo com tudo para essa temporada. Sabe aquele modelo que você achou que nunca mais ia voltar à moda? Pois então, este mesmo, pode pegar emprestado da sua mãe ou avó porque eles vieram para ficar!

Vitrine

E aí, o que achou?! 

escrito por:
Denise Jardim
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário