MamãeMommy Stylist

Mommy Stylist: Gisele – Especial dia das Mães!

Em 12.05.2017 • Por Denise Jardim

Por onde começar a falar dessa mulher tão incrível? No post de hoje, especial de dia das mães, queremos trazer para você leitora querida, uma inspiração, um exemplo de mulher, não só por sua beleza, mas por seu compromisso com o planeta, pela sua humildade e simplicidade, pela mãe que é para seus filhos, pela sua forma de viver a vida e por todo o orgulho que ela faz a gente sentir de ser brasileiro!

Gisele Caroline Bundchen quando criança tinha um sonho de ser jogadora de vôlei. Nascida em uma família com descendência alemã, na cidade de Horizontina, Rio Grande do Sul, é irmã de mais 5 mulheres incluindo sua irmã gêmea, Patrícia.

Sua carreira começou aos 14 anos, quando foi descoberta por um olheiro enquanto fazia um desfile para debutantes em sua formatura no ensino fundamental. Desde então não parou mais, Sua trajetória foi tão marcante que foi necessário inventar um novo termo para definir sua presença no mundo da moda, a chamaram então de “Übermodel”: mais que uma supermodelo. Um jornal inglês chegou a dizer uma vez: “Existiram supermodelos e existe Gisele Bündchen”. Gisele também é filantropa e empresária.

“Gisele tinha algo diferente. Ela não tinha aquele tipo de beleza perfeita, angelical. Tinha traços marcantes e uma personalidade forte, além de empatia, simpatia, cordialidade. Ela sempre tratou a todos de forma igual, valorizando o trabalho de cada um no estúdio e foi muito interessada em aprender.” Disse sua irmã Patricia.

Foi considerada pela revista Rolling a modelo mais bonita do mundo; pela Forbes a modelo mais bem paga da história e uma das 100 mulheres mais poderosas do mundo; pelo models.com a modelo mais sexy; pela revista Época, uma das 100 personalidades mais influentes do Brasil. Com mais de 500 capas de revistas, é a terceira personalidade feminina com mais capas com a sua imagem.

Gisele também é ativista social e dá suporte para muitas causas como a campanha I’m African para as vítimas do HIV, Save the Childen, Cruz Vermelha, Médicos Sem Fronteiras e a Fome Zero no Brasil. Uma de suas preocupações é proteger a Floresta Amazônica além de apoiar a energia sustentável e muitas outras coisas.

Em 2004, decidiu visitar uma tribo indígena no Xingu e pôde ver de perto os problemas que eles vinham enfrentando por causa do desmatamento e da poluição dos rios. Desde então, nunca mais parou sua luta pelo meio ambiente. Foi reconhecida pela ONU por seus esforços e nomeada Embaixadora da Boa Vontade para o Meio Ambiente pela UNEP (Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente).

Mãe de 2 filhos lindos, Benjamin de 7 anos e Vivian Lake de 5 anos. Sua prioridade é a família. Casada com um dos mais famosos jogadores de futebol americano, Tom Brady. Ela leva uma vida simples ao lado de seus amados e busca sempre estar ligada com a natureza.

Sua forma de viver a vida é realmente inspiradora. Praticante de Ioga e defensora da alimentação saudável, Gisele faz questão de preparar o café da manhã de seus filhos todos os dias, com frutas colhidas de sua horta. Vida saudável é o que ela mais presa na rotina da casa.

Sua família está sempre unida, Gisele mostra muito isso em suas redes sociais, seja torcendo para o papai em seus jogos, seja cozinhando todos juntos ou viajando para a casa de praia.

Gente como a gente, no dia a dia, Gisele tem um estilo básico e atemporal para se vestir. Sempre de jeans e cores sóbrias, ela opta pelo conforto e simplicidade no melhor estilo “menos é mais”.

Seus looks de red carpet e eventos são sempre deslumbrantes, e a sua cara! É interessante perceber como Gisele é Gisele. Enquanto o mundo vai pela via da moda, ela vai pelo o que a faz sentir plena, bonita e feliz. Ela se conhece, se escuta, se gosta! O impacto que ela causa ao participar de qualquer evento é impressionante. Gisele é linda, mas é mais bela por dentro, sua energia vai além da beleza física, é uma energia que vem da alma e de sua essência.

Após 20 anos de carreira, nossa Ubermodelo fez seu último desfile no Brasil, no SPFW, ela também desfilou linda e deslumbrante para a abertura das olimpíadas no Rio de Janeiro ao som de garota de Ipanema.

Gisele construiu uma carreira sólida, baseada em bons valores, integridade e muita positividade. Virou um verdadeiro ícone em sua carreira. Se antes as pessoas a contratavam como modelo para interpretar um papel, um conceito em uma campanha, hoje a chamam para que ela agregue seus valores à marca. O conceito passou a ser a própria GISELE.

Ela continua correndo atrás e trabalhando para realizar seus sonhos junto com a sua família. Como ela mesma costuma dizer: “Os sonhos nos movem e, por isso, é importante nunca para de sonhar”.

Gisele é uma mãe, esposa e mulher inspiradora, Desejamos para você mamãe um Feliz dia das mães, cheio de grandes inspirações como ela e muita felicidade!

Veja alguns looks que separamos para você:

Vitrine

Credito de imagens e texto: giselebundshen.com

escrito por:
Denise Jardim
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário