MamãeGestante

Look cool e descolado para gestantes!

Em 11.04.2017 • Por Lya

Quem disse que grávida não pode usar jardineira e ainda ficar super estilosa e confortável?

Como vocês já devem ter percebido nós adoramos uma jardineira, tanto infantil quanto adulta. Veja aqui o nosso post falando sobre ela no quadro MINI&ME.

Essa peça super antiguinha usada muitas vezes como uniforme no passado distante, hoje é uma peça super fashion e que veio pra ficar definitivamente. Pode investir sem medo!

O que não imaginávamos é que seria uma roupa super bacana para as gravidinhas de plantão!

Durante a gestação o que mais queremos são peças que sempre serão aproveitadas. Antes, durante e depois da gestação! A jardineira é uma delas!

Você não precisa investir em um modelo especial para gestante, já que muitas apresentam a modelagem mais ampla e como a alça regula, o barrigão vai crescendo e podemos ir ajustando! Super prática, versátil e mega descolada!

Componha o look com camisetas justinhas e valorizam ainda mais a barriga, calçados confortáveis como tênis e sapatilhas ou até mesmo um saltão poderoso. Curtimos muito a produção com o converse. Veja aqui!

E ainda podemos fazer looks combinadinhos com o primeiro filho!! Ficará uma graça! Pode apostar!

Uma dica na hora de escolher a jardineira é comprar um tamanho pelo menos maior que o seu. Na gestação vai acomodar melhor e depois você pode usar mais larguinho, um estilo mais despojado!

Separamos alguns looks para você se inspirar e valorizar ainda mais essa barriga linda que está crescendo a todo vapor!

Agora algumas inspirações de celebridades usando esse coringa sem o barrigão! Super descolado!


Vitrine

Créditos de imagens: Pinterest

escrito por:
Lya
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário