MamãeGestante

Gestante: looks de inverno com bota over the knee!

Em 25.04.2017 • Por Renatha Dudeque

Falar em tendências durante a gravidez pode ser um pouco complicado, porque o que as gestantes buscam mesmo é conforto. E, sabemos que durante o inverno, fica ainda mais difícil conciliar todas as camadas de roupa com o barrigão. Parece ser uma missão quase impossível aliar conforto e estilo nessa fase, mas não é! Vem que a gente te mostra como:

O segredo para arrasar com um look invernal são os acessórios, a sobreposição e um bom sapato. Por isso, hoje decidimos falar de uma tendência super democrática e que tem tudo para conquistar o coração das futuras mamães: a bota over the knee! De couro, camurça ou verniz, a bota que vai até o joelho voltou para ficar! Além de dar um up em qualquer composição, ela vai bem com tudo, dos looks mais despojados até os mais elaborados! Já que estamos falando em conforto, vários modelos podem ser encontrados no mercado, com salto fino ou grosso e, inclusive, sem salto! O melhor é que você pode continuar usando mesmo depois que seu bebê nascer -vale super o investimento!

Dificilmente você vai errar com ela, mas é importante ficar atenta a essas dicas:

1. as mais baixinhas podem sim usar o modelo sem salto! A nossa dica para alongar a silhueta é escolher as de bico fino e usar uma calça na mesma cor que a bota.

2. dependendo de como for usada, a bota over the knee pode valorizar o quadril, nesse caso, um colete mais longo ou um poncho podem dar uma disfarçada (tanto um como o outro deixam qualquer produção mais sofisticada)!

3. esse modelo de bota por si já é um tanto sensual, por isso, o ideal é não usar peças com muito decote ou saias/vestidos muito curtos.

Com calça skinny, legging, vestido ou saia (midi ou não), não importa! Pode apostar sem medo nessa tendência que já é febre!

São tantas vantagens que só nos da um desejo: vida longa a bota over the knee!

gestantes bota over the kneegestantes bota over the knee

gestantes bota over the kneegestantes bota over the knee

gestantes bota over the kneegestantes bota over the knee

Confira os modelos que separamos para você:

Vitrine

Créditos imagens:
Imagens 1 e destaque – Bare Foot Blonde
Imagem 2 – A Vintage Splendor
Imagem 3 – Could I Have That
Imagens 4, 6 e 7 – Little Blonde Book
Imagem 5 – Bettys
Imagem 8 – The Fashion Bug

escrito por:
Renatha Dudeque
Compartilhe
Comente via facebook
1 Comentário
  1. […] Se você busca uma composição mais arrumadinha para sair a noite e quer fugir do óbvio, aposte em peças chaves! Pode ser uma terceira peça, um acessório mais transado ou um bom sapato. Como foi o caso desse look: ele foge do tradicional pretinho básico, e tem peças como o blazer e a bota que fizeram toda a diferença! O blazer deixou a combinação mais elegante e a bota over the knee deu um toque mais moderninho (Se quiser saber mais detalhes sobre essa bota que conquistou o coração das gravidas, clique aqui) […]

Escreva seu comentário