MamãeGestante

Gestante: 5 dicas para looks de trabalho!

Em 09.05.2017 • Por Denise Jardim

Olá futura mamãe,

O post de hoje é especial para você que está gravidíssima e procura dicas e sugestões de roupas para trabalhar!

Muitas vezes trabalhamos em escritórios que pedem um dress code um pouco mais formal, ou temos aquela reunião que exige um modelito mais adequado, enfim. O fato é: praticidade e conformo é tudo o que a gestante procura durante a gravidez, principalmente falando em um dia inteiro de trabalho! Sim, é possível ter tudo isso!

Separamos dicas infalíveis que vão te ajudar muito, veja só:

1. Terceira peça

Nós amamos uma terceira peça! Além de deixar qualquer look mais interessante, a terceira peça, como o blazer preto por exemplo, deixa o look mais formal e ajuda a dar aquela acinturada tão desejada durante a gravidez.

O blazer é uma ótima pedida para a composições calça + camisa, ou vestidos mais soltinhos. Uma boa opção para aqueles dias sem muita criatividade para montar o look!

gestante no office

2. Vestidos envelope ou transpassados

Os vestidos envelopes, famosos pela estilista Diane Von Furstenberg – DVF,  ficam muito elegantes e são super confortáveis para passar o dia trabalhando sem incômodos. Procure os vestido com tecidos mais leves e elásticos, você estará perfeitamente adequada ao ambiente de escritório.

3. Cinto fino

Os cintos dão ao look com um toque de estilo, além de acinturar o vestido ou blusa mais larguinha. Use e abuse dos cintos fininhos para deixar a barriga em evidencia. Em dias mais frescos, use um maxi casaco ou manta, como na foto, para deixar o look bacana e diferente.

4. Colete

Sabe aquela peça amiga? É o colete! Além de ser a terceira peça tão querida, o colete é amigo por fazer o mesmo papel do blazer, porém muito bem vindos em dias mais quentes. A combinação também pode ser usada com vestidos e blusas de manga comprida, eles deixam qualquer roupa mais sofisticada e são ótimos para disfarçar aquela gordurinha indesejada. #adoramos

gravida no office

5. Acessórios

Os acessórios são o must, pois deixam qualquer roupa com um toque especial. A verdade é, quando estamos grávidas acabamos não comprando muitas roupas, justamente por usarmos durante um curto período. Acaba que nosso guarda-roupa fica um pouco restrito, com peças básicas e de cores neutras – mais fáceis de compor durante a gestação.

Os acessórios terão seu papel nessa hora, um colar bacana, um brinco diferente, uma bolsa colorida, podem deixar o look com outra cara e muito mais interessante!

Confira o que separamos para você:

Vitrine

Credito de imagens: Pinterest, Olivia Jeanette

escrito por:
Denise Jardim
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário