MamãeGestante

Descubra a roupa que Beyoncé está adorando usar na gravidez!

Em 02.05.2017 • Por Denise Jardim

Quando pensamos em mulheres lindas e inspiradoras, um dos nomes que nos vem à cabeça, com certeza, é o dela, Beyoncé!

Com uma carreira sem igual como compositora e atriz. Beyoncé nasceu em Houston no Texas e se tornou conhecida no ano de 1997 como integrante do grupo Destiny’s Child, desde então, não parou mais! Com muitos prêmios na música, ela coleciona 20 Grammys Awards, inúmeras músicas em primeiro lugar na Billbord, e ainda Globo de Ouro como melhor atriz no filme Dreamgirls.

Ao longo de sua carreira solo já vendeu 31 milhões de discos em todo o mundo, isso fez dela um dos artistas de música que mais venderam discos de todos os tempos. Em 2011 a revista Forbes listou as mulheres afro-americanas mais poderosas nos Estados Unidos e a colocou em primeiro lugar de sua lista. O VH1 também colocou a musa no número 3 na lista das 100 Grandes Mulheres na Música. Bey é a mulher negra mais premiada na história da música com mais de 400 prêmios. Ou seja, pura inspiração!

Com um marido rapper mega estiloso e uma filha fashionista, Beyoncé agora está esperando gêmeos! Desde então, ela tem aparecido nas redes sociais com looks lindos que valorizam bastante o barrigão.

Pensando nisso, separamos para você gravidinha, o que Bey está adorando usar na gestação. Trata-se do vestido tubinho, seja longo ou curto, manga curta ou comprida, a super mamãe está abusando dessa tendência que deixa a barriga em evidencia.

Para você se inspirar, aposte em tecidos confortáveis e com flexibilidade, o veludo é uma ótima opção, sem contar que é o must dessa temporada. Observe que em algumas ocasiões ela adotou o maxi casaco e jaqueta para compor o vestido, #dicadestylist, essa é uma ótima opção para acinturar o corpo e disfarçar o quadril e bumbum. Outra dica é, deixe sempre uma parte do corpo a mostra, seja um decote V, um ombro a mostra, pernas aparentes, etc, assim você alonga silhueta e deixa o look mais sexy e feminino!

Veja só:

bey grávida

Fizemos um post especial sobre como grávidas podem botas over the knee aqui!

Confira o que separamos para você:

Vitrine
escrito por:
Denise Jardim
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário