MamãeGestante

Como usar maxi dress para gestantes

Em 13.09.2017 • Por Lya
O Maxi dress veio para ficar definitivamente! Já faz algum tempo que eles ganharam de vez as ruas e a cada estação aparecem diferentes versões desse clássico do guarda-roupa feminino.
Os vestidos longos são confortáveis e elegantes, tudo a ver com a gestante atual super antenada que busca aliar essas duas características para montar seus looks.
como usar maxi dress para gestantescomo usar maxi dress para gestantes
Eles são práticos, versáteis, combinam com tudo e com qualquer estação e ocasião. Basta colocar uma jaquetinha para encarar os dias mais frios, ou uma rasteirinha para aquela produção de um fim de tarde na praia. Um luxo só!
Para alongar a silhueta da barrigudinha e aparentar estar mais magrinha, as versões monocromáticas ajudam a criar esse efeito. Preferir modelos mais ajustados na barriga para também parecer que é gestante e não que está com uns quilinhos a mais, principalmente no segundo trimestre que a barriga ainda não tem “cara” de grávida!
como usar maxi dress para gestantescomo usar maxi dress para gestantes

Modelos ajustados embaixo do busto também valorizam a barriga e os seios fartos e lindos da grávida nessa época!

Os vestidos de tricot estão super em alta, e se adequam total às grávidas pelo fato de esticarem, podendo aproveitar a gestação toda e após ela também! Esse é um dos modelos favoritos do MMMS!
A blogger musa Nati Vozza abusou dos longos durante a sua gravidez do pequeno Bernardo! Aliás ela foi uma grávida linda demais! Bem que ela podia animar e dar um irmãozinho para o Bê para a gente babar nos looks gestantes dela de novo! #natigravidaem2018 

como usar maxi dress para gestantescomo usar maxi dress para gestantes

como usar maxi dress para gestantescomo usar maxi dress para gestantes

Combine com botas, tênis, rasteirinhas, salto… Aposte no recurso da jaqueta ou colete que escondem as gordurinhas e evidenciam o barrigão! Uso no verão ou inverno e fuja daquele básico gestante que às vezes também cansa!
Não tenha medo de ousar! Um vestido pode criar diversos looks lindos, confortáveis e modernos! A cara da gestante versão 2017!

Imagens: Pinterest

escrito por:
Lya
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário