Design

Qual a melhor bóia para o seu filho?

Em 18.09.2017 • Por Lya

O verão está chegando! Quem mora em São Paulo já está tendo uma prévia de como será o verão esse ano! #terrível Estamos enfrentando temperaturas super altas nessa época do ano e as idas para praia e piscina foram antecipadas! E a criançada adora não é mesmo?

bóias infantis

Uma dúvida muito comum nessa hora é decidir qual a bóia mais segura e confortável pra as crianças curtirem a piscina ou a praia.Vamos falar um pouco de cada tipo de bóia e depois você poderá escolher a que mais te agrade e se adapte melhor às suas necessidades. Eu mesma passei por isso recentemente, depois conto qual escolhi.

Bóia de braço – Indicada pela Sociedade brasileira de pediatria a partir de quatro anos de idade. É com certeza o modelo mais comum e usado por todas as crianças. Ele é prático, confere liberdade, porém necessita de olhares atentos, já que as crianças conseguem retirá-las sozinhas. É segura de acordo com os professores de natação, mas sempre com um responsável junto! Eu confesso que gosto bastante e meu filho adora! Já vem com o bracinho para colocar! rsrsrs

bóias infantis

Vitrine

Bóia colete – Muitas pessoas recomendam bóias no formato colete, pois as crianças não conseguem retirá-las sozinhas (ao contrário das bóias de braço). A sociedade de pediatria recomenda o uso de coletes para crianças menores de 4 anos. Particularmente não acho a mais adequada, já esse tipo de colete “sobe”, atrapalhando a criança e com risco dela cair e até mesmo se afogar.

bóias infantis

Bóia de “sentar”  – Indicada a partir do momento que o bebê estiver firme, que é em torno de seis meses. A sociedade brasileira de pediatria também indica esse tipo para nossos bebês. Eles adoram! Assim conseguimos curtir um pouco a piscina com eles e com tranquilidade. Porém devemos tomar cuidado porque quando eles começam a ter mais força podem se mexer e acabarem tombando para baixo.

Puddle Jumper – Bóia de corpo e braço – É a mais atual e segura na minha opinião. Confere liberdade para a criança e segurança. É tipo um colete salva vidas, mas com uma parte no braço também. Evitando que a parte do corpo suba, atrapalhando a visão da criança. Aprovada pela Guarda Costeira Americana, que recomenda o produto como um dos mais seguros.

bóias infantis

Vitrine

Eu acabei escolhendo a de braço e a Puddle Jumper! Gosto das duas, mas a segunda me sinto mais segura!! Beijos e me contem qual vocês preferem!!

 

 

 

escrito por:
Lya
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário