DesignDecoração

Decor: Como deixar o quarto do seu filhote mais divertido!

Em 18.05.2017 • Por Denise Jardim

Olá mamãe!

O quarto é o nosso refúgio, onde passamos a maior parte do tempo, por isso, o ambiente deve trazer tranquilidade e segurança! No quarto do nosso pequeno não é diferente. Quando pensamos na decor do quartinho dos nossos filhotes imaginamos aquele lugar especial, o cantinho de paz, onde eles possam se sentir seguros e felizes!

Hoje vamos trazer para você ideias bem bacanas de decoração com paredes divertidas, dessas que fazem a gente viajar nos pensamentos e termos sentimentos deliciosos!

Para fazer essas paredes cheias de detalhes, o ideal é prestar atenção no restante dos móveis e acessórios para não ficar demais. Para quartos onde os móveis são mais claros, as paredes podem ser mais coloridas e com mais informações, já aqueles com mais cores, é necessário tomar cuidado para não exagerar. A dica é investir nos elementos lúdicos e em pinturas que não ocupem todas as paredes, para o ambiente não ficar carregado. O importante é criar um ambiente harmônico, agradável e útil, onde a criança possa brincar, dormir e estudar com conforto e tranquilidade.

Hoje o mercado nos oferece inúmeras possibilidades como papel de parede (fizemos um post especial sobre eles aqui), adesivos, lousas e até mesmo bichinhos de pelúcia para parede. Dependendo da cor, tom, tamanho e do estilo que colocamos na parede, o quarto fica com outra cara deixando o ambiente muito interessante!

São diversas possibilidades de deixar o quarto do seu filho lindo e super divertido! Veja só:

paredes divertidasparedes divertidas

paredes divertidas

Confira o que separamos para você:

Vitrine

Crédito de imagens: Pinterest

escrito por:
Denise Jardim
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário