DesignDecoração

Decor infantil: os 5 berços que estão em alta!

Em 20.07.2017 • Por Renatha Dudeque

Conferidos os requisitos ligados a segurança, conforto e funcionalidade, chega a hora mais gostosa: escolher o modelo do berço do bebê! Quer saber os 5 que estão em alta? Então, confira:

1. Tradicional 

Esse modelo ainda é preferencia para muitos papais. Os berços com design tradicional são mais neutros, e alguns deles tem uma pegada clássica. São modelos ótimos para quem busca algo prático e fácil de combinar! A novidade é que muitos desses modelos estão sendo estilizados e estão ganhando uma carinha bem moderna. A madeira também está voltando com tudo, e da um toque vintage e rústico para o quartinho.

berços em altaberços em alta

berços em altaberços em alta

2. Metal

As mamães que são viciadas no Pinterest provavelmente já notaram que os berços de metal estão com tudo nas decorações gringas. Ainda não existem muitas opções no mercado nacional, mas tem tudo para virar febre! Esse modelo de berço é perfeito para quem busca algo bem original e moderno, já que ele foge totalmente no convencional!

berços em altaberços em alta

3. Redondo ou oval

O berço oval chegou a pouco tempo no mercado e já conquistou o coração de muitos papais! Mesmo uma decoração mais simples fica linda com ele, que é super moderno e estiloso! Esse berço se divide em dois tipos: o modelo retangular com as bordas arredondadas, e o modelo crescer. Esse último, apesar de ser mais caro, é super funcional e se adapta a várias fases da vida da criança. Ele se transforma em quatro versões: redondo, berço comum, mini cama e duas poltroninhas.

berços em altaberços em alta

berços em altaberços em alta

4. Coloridos

Quando se trata de decor infantil, percebemos que as opções só tem aumentado e quanto aos berços não é diferente! Não espere encontrar somente os modelos brancos ou cor de madeira, os coloridos também estão com tudo! Em uma decoração mais neutra, a atenção vai toda para o berço, que pode ser um dos pontos de cor do quarto.

berços em altaberços em alta

5. Montessoriano ou cama casinha

Esse não é exatamente um berço, mas também pode ser usado desde que o bebê nasce. Na verdade, isso faz parte do Método Montessoriano, que a pouco tempo se tornou o assunto do momento (inclusive já falamos sobre ele aqui). No método tradicional é utilizado somente um colchão no chão, sem muitos detalhes. Mas para não deixar o quarto tão sem graça, muitas mamães tem optado pela cama de casinha, e fica realmente lindo!

berços em alta

Confira os produtos que separamos para você:

Vitrine

Créditos imagens:
@pinterest

escrito por:
Renatha Dudeque
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário