DesignDecoração

Decor infantil neutra: quando menos é mais!

Em 11.05.2017 • Por Renatha Dudeque

Não faz muito tempo que o mercado de decoração infantil era bem limitado, principalmente quando se tratava do quarto do bebê. As opções giravam em torno de um estilo mais clássico e provençal, ou daquele combo de móveis inteiros brancos. Mesmo hoje, esses dois estilos ainda são escolhas de muitas mamães, mas já não são mais os únicos. Muito além dos frufrus, as novas opções nos abriram para um mar de tantas outras possibilidades. Percebemos que menos pode ser mais, e que é possível fazer uma decor neutra, sem tantos detalhes, e ainda assim estilosa e cheia de amor!

Podemos dizer que montar um quarto para bebê mais simplista é, inclusive, uma nova tendência! Além de ser melhor para o bolso, esse tipo de decoração se adapta mais facilmente às várias fases da vida da criança!

Para ilustrar essa nova onda, selecionamos as fotos de um quartinho bem minimalista e cheio de estilo e personalidade! Repare que a escolha dos tons neutros no enxoval e na parede, acabaram destacando a madeira dos móveis. Isso, aliado a um tapete fofinho, deu um ar de aconchego ao ambiente! Nós adoramos, e você?

Confira:

Espia só os produtos que separamos para você:

Vitrine

Créditos imagens:
Could I Have That

escrito por:
Renatha Dudeque
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário