DesignDecoração

Decor: esperando gêmeas!

Em 20.04.2017 • Por Renatha Dudeque

Um dos maiores desafios na hora de montar um quarto para gêmeos é otimizar o espaço, já que quase tudo é em dobro – inclusive as dúvidas! Durante o processo de escolha da decoração, somos bombardeadas de opções e, naturalmente, ficamos bem indecisas. O lado bom é que hoje o mercado atende a todos os gostos, e o resultado disso são decorações bem originais e cheias de personalidade.

Para você que ainda não decidiu qual estilo seguir e está a espera de duas meninas, nós separamos uma decor que vai te inspirar!

O quarto é feminino, delicado e segue a tendência minimalista, que é perfeita para otimizar o espaço e criar ambientes funcionais – tudo o que a mamãe de gêmeos precisa! Para a parede, as apostas foram o rosa e o cinza, em tons pasteis. Essas cores deixaram o ambiente aconchegante e ao mesmo tempo moderno, já que a pouco tempo atrás essa mistura era nada provável.

Outra mistura que deu super certo para essa decoração, foi na mobília. Foram escolhidos alguns móveis com uma pegada mais contemporânea (como a poltrona, as prateleiras e a mesinha de apoio) e um berço bem vintage. O resultado foi uma composição bem harmônica, simples e estilosa.

Nós amamos o resultado, e você?

Espia só:

Confira os produtos que separamos para você inspirados nessa decor:

Vitrine

Créditos imagens:
Mini Style Blog

escrito por:
Renatha Dudeque
Compartilhe
Comente via facebook
Escreva seu comentário